CENTRAL SIGMA - Novo portal de atendimento ao Usuário SIGMA
346854
DOWNLOADS DO SIGMA

Agora o SIGMA tem





Grandes Empresas


Mapa


Novos Clientes



Grandes Marcas
Usuários SIGMA



Contact us Contáctenos Kontaktieren Sie uns


Fanpage SIGMA

Localização e Estrutura

Sediada em São Leopoldo, a Rede Industrial conta com uma Central de Atendimento e Suporte Técnico, onde uma equipe, altamente qualificada, atua no atendimento contínuo de todos os clientes e usuários dos produtos e serviços. Ainda na sede, está localizada a Central Comercial SIGMA e a Central de Marketing e Divulgação, que atuam focadas nas ações de marketing, publicidade e atendimento comercial aos clientes.


A Rede Industrial também possui filiais, que estão alocadas em Presidente Lucena e São Paulo, além de um grupo de colaboradores (Consultores e Desenvolvedores) que atua no modelo home-office em diversas cidades brasileiras, trabalhando constantemente no atendimento in loco ou remoto, no desenvolvimento de novos recursos do SIGMA, prestando serviços de assessoria técnica aos nossos clientes.


Toda a estrutura de atendimento, com equipe alocada em várias cidades, só é possível pelas ferramentas e recursos web, sendo eles:

  • Callcenter / PABX Virtual – trabalhamos com uma central telefônica virtual, através de um número, todos os setores da empresa, são contatados por ramais.

  • Sistema de Abertura de Tickets online – disponibilizamos uma estrutura de atendimento online, para que sejam abertos tickets / chamados para oferecer suporte técnico e comercial, de forma que os chamados são acompanhados pelos clientes de qualquer lugar. Essa ferramenta, possibilitou organização e qualidade no atendimento.

  • Atendimento Online – em horário comercial, dois atendentes dos setores Comercial e Suporte Técnico para oferecer atendimento online a seus clientes.

  • Cloud Computing – trabalhamos com dois servidores (Data Centers), além de sites de centralização de documentação, que integram todas as atividades de suporte técnico, desenvolvimento (programação), comercial e administrativo em um único local. Permitindo que as informações sejam centralizadas, evitando retrabalhos, possibilitando aos consultores, técnicos e programadores, quando atuam em atendimentos in loco, acessem esses servidores e executem tarefas, aumentando a produtividade.

A REDE INDUSTRIAL está se destacando e aprimorando para oferecer um atendimento diferenciado aos clientes e parceiros, na prestação de seus serviços.



Para maiores informações entre em contato com nosso Call Center: